20/03/2010

Flores de CACTOS

As flores alegram a minha alma, iluminam o meu coração e fazem-se sentir FELIZ.
Hoje deixo aqui para quem me visitar, fotografias de FLORES DE CACTOS, espero que apreciem tanto quanto eu.



"A terra sorri nas flores." (E. E. Cummings)




"Flores são as coisas mais doces que Deus fez, e esqueceu de pôr uma alma nelas." (Henry Beecher)




"Não necessitas uma espada para cortar duas flores." (John Lennon)




 

 "Flores parecem planejadas para o consolo de humanidade ordinária." (John Ruskin)





"Ser superado pela fragrância das flores é uma forma deleitável de derrota." (Beverly Nichols)




"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las." (Augusto Cury)


Fotos e Pensamentos: Net



2 comentários:

  1. Maravilhosas, as flores e as palavras a propósito também.

    Tranquilizante, este espaço!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, não tenho palavras para tanta beleza. São simplesmente maravilhosas. Obrigada pela visitinha. Beijos

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo