26/12/2017

O meu Almoço de Aniversário




Este ano no dia dos meus anos, fomos almoçar a um restaurante que  já conhecíamos, o "Restaurante Bar Faz Figura". Embora tenha sido já à alguns dias só agora houve tempo para publicar.




O restaurante fica na Rua do Paraíso, numa colina perto de Sta. Apolónia. Tem uma comida óptima, uma vista magnifica sobre o Tejo e o atendimento é excelente.





Foi um almoço muito agradável e bem disposto.







No restaurante aperceberam-se que eu fazia anos e tiveram a gentileza de me trazer a sobremesa com uma velinha.





A minha família em 2014 no aniversário do meu marido




E agora com a princesinha a alegrar a nossa vida.




Alguns cliques tirados pelo caminho.












A fotografia imortaliza os momentos e permite-nos "viajar" sempre através dos tempos.




1 comentário:

  1. Foi um almoço excelente. Cheio de alegria e animação. Beijinhos.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo