06/03/2010

Vangelis (Light and Shadow) para Divagar

Para quebrar um pouco a rotina diária, vamos deixar por momentos o nosso espírito divagar, ouvindo a música espectacular de Vangelis, acompanhada de imagens de fantasia e sonho.



Como nuvens pelo céu

Como nuvens pelo céu
Passam os sonhos por mim.
Nenhum dos sonhos é meu
Embora eu os sonhe assim.

São coisas no alto que são
Enquanto a vista as conhece,
Depois são sombras que vão
Pelo campo que arrefece.

Símbolos? Sonhos? Quem torna
Meu coração ao que foi?
Que dor de mim me transtorna?
Que coisa inútil me dói?

Fernando Pessoa






"O Mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e correr o risco de Viver seus SONHOS" (Paulo Coelho)

2 comentários:

  1. Paulo Coelho, Poeta Brasileiro, reconhecido mundialmente. Gostei ainda mais do seu espaço
    (risos)

    ResponderEliminar
  2. QUERIDA MARIA GRATA PELA TUA VISITA... TENS UMA BELA POSTAGEM... ADOREI !!!
    BEIJINHOS DE CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo