20/03/2010

Dia do blogueiro


Hoje dia 20 de Março é o "Dia do Blogueiro".







Selinho oferecido pela amiga "Pelos caminhos da vida" e feito pela amiga Eneida.


No final do dia, muitas vezes bem dificil, eu abro o meu blog e esqueço completamente tudo, é o " meu tempo", é a altura em que vou ver as mensagens dos amigos, vou visitar os meus blogs favoritos, vou compor um artigo para colocar, enfim perco completamente a noção das horas a passar.

Ainda estou dando os primeiros passos, na arte de escrever blogs e tenho uma infinidade de coisas para aprender, mas vou aprendendo visitando outros blogs e é para mim extremamente gratificante esta visita, pois alguns são absolutamente divinais.

Para mim ser blogueiro é o meu bálsamo para os problemas que vão surgindo, é a minha forma de combater o stress, é o deixar a minha alma divagar, é dar e receber, é aprender e ensinar, é comunicar, é fazer amigos.

Para os amigos blogueiros que me visitam e para todos os blogueiros em geral eu desejo um dia muito feliz.




"Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento." William Shakespeare

1 comentário:

  1. Maria

    Boa noite

    Vi seu comentário lá no blog da amiga Dora Regina e vim até aqui conhece seu blog.

    Gostei muito, parabéns. Parabéns ainda pelo dia de hoje (dia do (a) blogueiro (a) e pela sua bela visão do que os blogs podem nos proporcionar.

    Deixo um convite para que me visite. estou entrando como seu seguidor.

    Um grande e respeitoso abraço

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo