24/03/2010

Vim trazer-lhe flores - Poema de Ernane Rezende



No bouquet cada flor terá um significado.
Elas vão expressar o que eu sinto por você!
Camélia branca pela sua beleza perfeita!
Camélia rosada pela sua grandeza de alma!
Violeta pela sua lealdade, modéstia e simplicidade!

Crisântemo branco pela sua verdade e sinceridade!
Dália rosada pela sua delicadeza e sutileza.
Jasmim pela sua beleza delicada cheia de graça e amor...
Magnólia pelo seu amor a natureza e simpatia!
Orquídea pela sua perfeição e pureza espiritual...

Papoula pelos seus lindos sonhos...
Rosa branca pelo seu amor a Deus e pureza!
Rosa amarela pela doçura e carinho...
Muitas Tulipas e rosas vermelhas pela paixão!
Para te fazer uma linda declaração de amor...


Ernane Rezende



 

3 comentários:

  1. As imagens estão esplendorosas a condizer com este alfabecto perfeito das flores.
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria. Me desculpe a demora em lhe visitar. Estive fora da net por uns dias.Muito lindo seu blog. Adorei a poesia do Ernane. Volto para te ler mais.Grata por seu comentário em meu blog.Bjss

    ResponderEliminar
  3. Maria adorei o seu blog!
    fiquei radiante de alegria de ver a minha poesia aqui postado.

    bjs neste lindo coração

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo