06/03/2010

Feliz Aniversário Dianinha






Minha querida, desejo-te um dia muito feliz e que todos os teus dias sejam sempre repletos, de Alegria, Saúde, Paz, “Dinheirinho” para gastar e muito, muito Amor.
 

“O futuro não pode ser previsto, mas pode ser inventado. É a nossa habilidade de inventar o futuro que nos dá esperança para fazer de nós o que somos.” Dennis Gabor


Aproveita cada dia que a vida te concede para viver intensamente, aprecia o lado bom das coisas, esquece rápidamente os momentos menos bons.

"O dia de amanhã será sempre melhor do que o de hoje", esta deverá ser sempre a tua filosofia de vida, podes crer que este pensamento, te ajudará a ultrapassar melhor as dificuldades que vão surgindo.

NUNCA desistas de alcançar os teus sonhos, acredita no FUTURO e mantém SEMPRE acesa no teu coração a alegria de viver.

Biliões de beijinhos de todos nós que te adoramos.

3 comentários:

  1. Oi, eu vi você em meu blog.
    Então, também vim visitar o seu.
    Gostei deste lugar, também nao sei
    muito sobre blog mais procuro aprender
    pra nao errar.

    Volte sempre no meu espaço, será bem-vinda.

    Melissa.

    ResponderEliminar
  2. Melissa, o seu espaço é muito bonito daí eu o estar a seguir, estamos as duas a aprender e visitar outros blogs é uma boa forma de aumentar os nossos conhecimentos.
    Volte sempre amiga, que eu também terei muito prazer em visitar o seu "cantinho",
    Um beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Obrigada mãe :)

    És a melhor!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo